Repressão de um peido

Para causares uma boa impressão no primeiro encontro não é conveniente aguentares uma noite inteira sem largares um belo peidinho, isso é uma coisa natural desde que seja no lugar certo… porque se não o fizeres estás sujeito a acontecer-te algo do gênero.

Eike Batista responde: "O que o dinheiro não compra?"

Ética é o nome geralmente dado ao ramo da filosofia dedicado aos assuntos morais. A palavra "ética" é derivada do grego e significa aquilo que pertence ao caráter.

McDonald´s veja como são feitos os lanches das lojas e das campanhas publicitárias

Para tentar ser mais transparente com os consumidores, o McDonald´s finalmente reconheceu aquilo que a gente já sabia. Os sanduíches vendidos nas lojas são bem diferentes dos suculentos lanches que ilustram as campanhas publicitárias da rede. Achatado e com os ingredientes comprimidos entre fatias finas de pão pálido, o Quarteirão com Queijo da vida real é uma lembrança tímida do imponente e apetitoso sanduíche das fotos comerciais. Em uma campanha da rede na web, o Marketing do McDonald’s Canadá, assume a diferença.

No vídeo, produzido pelo McDonald’s e que mostra inclusive os recursos de Photoshop usados nas imagens, um fotógrafo responsável pelas peças da rede há sete anos diz que o objetivo é "mostrar todos os ingredientes na foto, diferentemente das lojas em que os ingredientes estão todos alinhados, nós temos que organizar de forma diferente para revelar todos os elementos”.

Impressionante - Olhe na ponta da asa deste avião


Sorte ou destino


Infeliz dia dos namorados ( martelinho de ouro )


Humor embaixo d'água minha casa ta inundada


Trollando na Euro 2012 - Torcedores holandeses bloqueiam ônibus da Alemanha

Flagra - Acidente incrível na Russia

A colisão frontal ocorreu em uma rodovia federal na Russia. O motorista do Toyota Camry desviou de um micro ônibus para não bater e como resultado da manobra, o motorista foi na pista sentido contrário, onde colidiu com um carro Subaru Legacy, que vinha logo atrás da van. O motorista do micro ônibus foi embora em uma estrada secundária deixando o local do acidente sem prestar socorro.

Tem alguma coisa no meu nariz

Esporte : Talentos europeus 2012

UFC - A combinação perfeita para deter Anderson Silva

Muitos já tentaram,  poucos conseguiram. Como parar Anderson Silva, ainda líder de dez entre dez rankings pound for pound (independentes de peso) do mundo e considerado o melhor de todos os tempos? Os parceiros da TATAME fizeram  montagem interessante e reuniram as melhores características de cada lutador, para compor o  antídoto 'ideal' para deter o Spider.

Confira abaixo o resultado. Concorda com tudo? Faltou alguma coisa?


A diferença entre o pessimista o otimista e eu !


Recordes sexuais façanhas que não estão no 'Guinness'

A maior oferta por sexo
Um homem anônimo ofereceu US$ 3,8 milhões para ter a chance de ser a primeira pessoa a transar com Natalie Dylan. A garota rejeitou a proposta.

Parceiros sexuais
Durante a Eroticon 2004, Lisa Sparxxx, uma  atriz pornô norte-americana, transou com 919 homens em um único dia.

O maior pênis do mundo
Jonah Falcon é considerado o homem mais bem dotado já documentado. Seu pênis mede 34 centímetros.

Técnica sexual mais perigosa
Pode parecer incrível, mas uma das técnicas sexuais mais arriscadas é soprar com vigor dentro da vagina da parceira. Acidental ou intencionalmente, esta ação pode ser letal. A morte ocorre por embolia pulmonar  (obstrução de uma artéria), e ela acontece de forma repentina em torno de 30 minutos a partir dos primeiros sintomas. Portanto, muito cuidado!
A maior orgia
Conquistado recentemente pelo Japão, a maior orgia já registrada envolveu 250 casais, que mantiveram relações de forma extremamente ordenada num grande salão fechado. Se alguém pôde ouvir a situação de longe, deve ter pensado que alí estava acontecendo um massacre.

A ejaculação mais longa
O jato de sêmen de Horst Schultz alcançou 6 m de distância. Ele também bateu o recorde de altura (3,65 m) e velocidade (68,2 km/h). 

Sessão de masturbação mais demorada
Um homem chamado Masanobu Sato participou do evento World Masturbate-a-thon 2009 (literalmente “Maratona Mundial de Masturbação 2009”), realizada pelo Centro de Sexo & Cultura de São Francisco, nos EUA, e bateu o recorde de tempo no ato: foram 9 horas e 58 minutos. 

O orgasmo mais longo
Um estudo realizado pela Masters and Johnson em 1966 registrou uma mulher que teve um orgasmo de 43 segundos de duração e 25 contrações sucessivas. 

A maior quantidade de sêmen engolido
Michelle Monaham teve 966 ml de sêmen extraído de seu estômago em Los Angeles, em julho de 1991.

A vagina mais forte do mundo
A russa Tatiata Kozhevnikova, 42, bateu o recorde ao levantar 14 kg com a vagina. 

Maior número de orgasmos
Há 22 anos, os médicos William Hartman e Marilyn Fithian, do Centro de Estudos Matrimoniais e Sexuais, em Long Beach, Califórnia, vêm registrando recordes de resposta orgásmica em laboratório. Até hoje, a quantidade máxima de orgasmos já contabilizados em uma hora foi de uma mulher: 134. Já o recorde dos homens foi de humildes 16. 

A maior corrente Daisy
Também chamada de spintriae, a Corrente Daisy é uma fila de pessoas ligadas por união sexual entre genitálias e orifícios. Nojento? Pois não era o que pensava o grande imperador romano Tibério (14-37 a.d),  fã dessa prática. Frequentemente ele aplicava o “conceito” em suas orgias públicas. Estima-se que o número de participantes destes eventos chegavam a 30 ou mais.

fonte AreaH 

Bryan Adams convida fã para um dueto no Rock in Rio… e ela arrasa

No Rock in Rio Lisboa 2012, Bryan Adams quando se preparava para tocar a música “When You’re Gone”, escolheu de forma aleatória uma fã do público para cantar com ele… essa fã era nada mais nada menos que Vanessa Silva, uma cantora profissional já com algum curriculum televisivo e nos palcos.

A pegadinha do ataque do zombie nas ruas de Miami

O russo Vitaly Zdorovetskiy, residente na América, é conhecido na Internet por fazer algumas brincadeiras estilo “Rémi Gaillard”. A sua última «pegadinha» consistiu em disfarçar-se de zombie e assustar as pessoas durante a noite e madrugada nas ruas de Miami.
Vejam como a brincadeira ficou seria aos 2:00 minutos, onde este quase é atingido por uma bala… já aos 2:50 minutos, deve ter sido “atingido” e bem! 

Gato tenta fazer ataque surpresa mas é surpreendido

Olá eu Sou Portugal

Em 2000 tombámos os enormes dinamarqueses!
No seguimento da “invasão” de antigos jogadores da Selecção Portuguesa a terras dos nossos adversários no Euro 2012, aqui fica o vídeo da última incursão, desta vez a Copenhague, onde Luís Figo relembra aos dinamarqueses a maldade que fez ao goleiro Peter Schmeichel em 2000.

Pegadinha do aluguel de filme pornô

Coca-Cola - Nem tudo o que se passa no mundo é mau

A Coca-Cola continua a apostar num posicionamento otimista que procura transmitir que nem tudo é mau na vida e que geralmente é tudo uma questão de perspectiva...

Fã de Marilyn Manson surpreende e canta ópera no America’s Got Talent

Andrew De Leon, tem 19 anos de idade, e chocou o júri do «America’s Got Talent» com um look ao estilo Marilyn Manson. Andrew apresentou-se como tímido, acostumado a ser rejeitado e com baixa auto-estima. Quando todos esperavam por uma audição de heavy metal, todos se serpreenderam com linda interpretação de ópera. 

Musica de apoio a seleção portuguesa na eurocopa

Afogando o ganso com as nudistas de Tambaba

Vale a pena ver de novo!

As 17 invasões mais loucas em campos de futebol

A importância do alongamento


Táxi


WTF - Coisas que me deixam puto da vida


Portugal : Confusão entre policia e motorista que falava ao celular enquanto dirigia

Toda essa confusão porque um motorista falava ao celular enquanto dirigia . A policia precisa rever seus conceitos!!

Tendo em conta as imagens de vídeo recentemente difundidas através de redes sociais, a PSP (Polícia de Segurança Pública)comunica o seguinte: 
Um policial em serviço na Rua Morais Soares em Lisboa, intercepta um cidadão dirigindo enquanto fazia uso do celular. Durante a abordagem, podemos ver que o cidadão se encontra acompanhado pelo filho menor e pelo cunhado. O condutor assume uma postura agressiva e insulta o polícial. O policial, em função da situação solicita reforço . Já na presença do reforço, o policial informa o condutor de que a sua conduta é desacato e que deveria cessar. O condutor continuou a injuriar o polícial, este deu-lhe voz de detenção. Em seguida o condutor retirou o filho do colo do cunhado e o usou como "escudo" para evitar a detenção. Aquilo que vemos no vídeo é exactamente o momento em que, os policiais separaram e retiram o cunhado, asseguram a integridade física da criança, colocando-a temporariamente sob a atenção e cuidado de uma agente feminina, e depois procede à detenção do condutor, sem ser possível verificar qualquer imagem de violência.