A saga de Mad Max


Palavra de "fontes múltiplas que no elenco George Miller MAD MAX 4 estácomeçando a crescer. O grande nome é Charlize Theron para o papel de protagonista.

Quanto ao elenco de Mad Max , também está sendo cotado Tom Hardy, um dos melhores atores de 2010. A últimas informações sobre MAD MAX foi que em agosto, Renner disse que estava "lutando para fazer o novo filme de Mad Max de George Miller. Isso pode ser no próximo verão..
Mas, apesar de tudo isso, Mad Max 4 ainda está em seus estágios iniciais. Não houve nenhuma palavra oficial sobre o enredo do filme, embora o fato de que émuitas vezes referido como Mad Max 4 parece sinalizar que não é um reboot ou remake, mas sim uma história de continuação.  Na verdade o estúdio responsável pelo filme prefere manter tudo, 
por enquanto em mistério!. 
Abaixo podemos ver  The Interceptor – Australian 1973 Ford Falcon XB GT  Coupe from “Mad Max”, 1979  o carro usado por Mel Gibson em Mad Max 3
Este foi o carro foi mais alterado no filme. XB GT Falcon foi construído exclusivamente para o mercado brasileiro e havia apenas 949 unidades construídas.Ele veio com motor 351 Cleveland e transmissão de 4 velocidades manual, o filme manteve a maioria do seu interior original, mas o corpo tinha algumas mudanças sérias: como nariz, spoilers traseiros, Weiand supercharger 6-71com injetor Scott, carburador de quatro cilindros eo Zoomies - tubos lado.


O carro de Mad Max é recriado para a nova produção cinematográfica
 A Ford australiana e a revista Top Gear, versão da Oceania, vão trazer de volta o mundo de Mad Max. As duas empresas promoveram em conjunto o projeto do novo Interceptor, que será apresentado na edição de abril da revista. O desenho dos veículos foi supervisionada pelo diretor de design da Ford para a Ásia, Pacífico e Austrália, Chris Svensson. 
Os dois conceitos apresentados, esboçados pelos designers Nima Nourian e Simon Brook, irão competir em uma pesquisa promovida por leitores da Top Gear da Austrália. Como é a tendência mundial, o povo é que decidirá o que virão nas telas no próximo filme de Mad Max. 
Os conceitos ficaram bem próximos do modelo original de Mad Max. Criado na década de 1970, o primeiro carro da película foi criado na base de um Ford XB cupê. 
George Miller, que dirigiu os três filmes Mad Max, levará o futuro bólido adiante. Ele está planejando o quarto filme da série com o título de Mad Max 4 - Fury Road.

Mad Max 3 - Beyond Thunderdome - trailer (1985)

Mad Max 4 Fury Road

Em breve num cinema perto de você!!