Pobre brasileiro indo à praia

         O brasileiro foi mandado embora do emprego, Juntou a ndenização,13º salário, 
férias e comprou um Opalão 72.
Reuniu a família (a mulher, dois filhos, a sogra, a empregada, a cunhada e o namorado) e desceu para a praia de Santos.No meio do caminho, um guarda deu sinal para parar:

- O senhor terá que descer pela Imigrantes, pois esta estrada está interditada.

- Seu guarda, não sabe o alívio que o senhor me deu... Pensei que o senhor tivesse me parado para dar uma multa. Sabe, comprei este carro ontem num ferro velho, não tive tempo de ver a documentação do veículo... o butijão de gás estava batendo muito lá atrás, por isso tive que amarrá-lo com os cintos de segurança que eu arranquei daqui, depois quis calçá-lo com o extintor, que eu até procurei mas não o achei... Ainda por cima, pode ver que o carro é para cinco pessoas, mas minha sogra insistiu para trazer a moça com o rapaz e estamos com excesso de passageiros... E o guarda, puto da vida, diz: 
- O senhor sabia que eu posso tirar a sua carteira de motorista ? 
- Que bom seu guarda, eu estou tentando tirá-la faz um tempão, e não consigo, se o 
senhor puder fazer este favor.... 
A Mulher vendo a besteira feita, foi em defesa do marido: 

- Seu guarda, não liga não. Clodoaldo, meu marido, quando bebe, só fala besteira!!!