Homer Simpson

                                                Algumas frases de Homer Simpson
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser !
É fácil reprovar uma ideia, difícil é ter uma.
Não importa o quão bom você é em alguma coisa,
existem mais ou menos 1 milhão de pessoas melhores que você fazendo a mesma coisa.
Tentar é o primeiro passo para o fracasso.
Tudo que eu for ter que dar mais de 12 passos para fazer não vale a pena.
A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser !
Sair de casa pra que? De qualquer jeito vou acabar voltando pra cá!
Eu não bebo água… Os peixes transam nela.
Eu não devia estar dirigindo... Um momento, 
eu não tenho que me dar ouvidos, eu estou bêbado.
Cala a boca, pensamento, ou te enfio uma faca.
Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar !
Bart, com US$10.000 nós seremos milionários!
Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor!
O trabalho é sagrado, não toque nele!
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, 
por favor me salve, Super-Homem.
Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na
igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno!?
Mulher é igual a cerveja: cheira bem, tem boa aparência, 
você passaria por cima da sua mãe pra ter uma! E logo vai querer outra..