Wanderlei Silva desafia e Vitor Belfort aceita revanche

Quase 13 anos depois, uma das revanches mais esperadas por fãs no mundo todo pode estar prestes a ser finalmente confirmada.  Wanderlei Silva postou no Twitter novo desafio público ao atleta carioca. "Daí, Belfort, agora não tem mais para onde correr", escreveu o ex-campeão do Pride no microblog.

Ao saber da declaração, Vitor respondeu , "É uma luta que certamente vai acontecer. Mas não entendi (a declaração). Não estou correndo de ninguém. Quando (Wanderlei) estiver na minha frente, ele que não terá por onde fugir", comentou Belfort. "Mas não quero esperar pelo UFC Rio. Quero voltar antes. Já fiquei muito tempo parado", emendou.
Wanderlei Silva e Vitor Belfort  nutrem provavelmente uma das rivalidades de maior duração do mundo do MMA. O primeiro combate entre ambos foi realizado em 1998, na primeira - e até agora única - edição brasileira do UFC, na cidade de São Paulo. Na ocasião, Vitor aplicou sequência fulminante de socos e liquidou a fatura aos 44 segundos do primeiro round. Vitória contundente e inesquecível. UFC Brazil: Ultimate Brazil Vitor Belfort Vs. Wanderlei Silva, veja o vídeo do combate...