Casal com problemas na hora de fazer amor !!

A esposa chega em casa e diz para o marido:
-Lembra das enxaquecas que eu costumara ter toda vez que nós íamos fazer amor?
 Estou curada.
-Não tem mais dor de cabeça? O marido perguntou.
A esposa respondeu:
-Minha amiga Margarete me indicou um terapeuta que me hipnotizou. 
O médico me disse para ir para frente do espelho, me olhar bem no
espelho e repetir para mim mesma:
- Não tenho mais dor de cabeça.
- Não tenho mais dor de cabeça
- Não tenho mais dor de cabeça.
-Fiz isso e a dor de cabeça parece que sumiu...
O marido respondeu:
-Que maravilha!!!
Então a esposa falou para o marido.
-Nos últimos anos você não anda muito interessado em sexo e nesse período eu 
não tenho tido dor de cabeça. Por que você não vai ao
terapeuta e tenta ver se ele te ajuda a ter interesse em sexo novamente?
O marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois estava todo fogoso 
para uma noite de amor com a esposa. Então foi correndo
para casa e entrou arrancado as roupas e arrastando a esposa para o quarto. 
Colocou a esposa na cama e disse para ela:
- Não se mova que eu já volto.
Ele foi ao banheiro e voltou logo depois, pulou na cama e fez amor de maneira 
muito apaixonada como nunca tinha feito com a esposa antes.
A esposa falou:
-Juca, foi maravilhoso!
O marido disse novamente para a esposa.
-Não saia daí que eu volto logo. Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito 
melhor que a primeira.
A mulher sentou-se na cama, a cabeça girando em êxtase com a experiência.
O Marido disse outra vez:
-Não saia dai que eu volto logo.
Foi ao banheiro. Desta vez a esposa foi silenciosamente atrás dele e quando chegou
lá o marido olhava para o espelho e dizia:
-Não é minha esposa!!! Não é minha esposa!!! Não é minha esposa!!!
AVISO: O velório dele será amanhã na capela 13 do cemitério da saudade..