Um garoto as portas do céu

Um garoto está as portas do céu, esperando para entrar enquanto São Pedro folheia o livro sagrado, checando toda a vida dele para ver se é um garoto de valor. 
Depois de um bom tempo, São Pedro olha severamente para ele diz: 
- Não vejo nada que seja realmente ruim em sua vida, mas
também não há nada que seja realmente bom. 
Se você me provar que fez algo REALMENTE bom, você está dentro.
O garoto pensou por alguns instantes e disse:
- É, teve uma vez que eu estava indo pela estrada quando vi uma
gang de motoqueiros molestando uma garotinha indefesa.
Diminuí a velocidade para ter certeza do que estava acontecendo.
Vi uns 50 deles tentando tirar as roupas da mocinha. 
Parei meu carro peguei um bastão de baseball e fui em direção ao 
líder da gang, um cara fortão usando uma jaqueta de couro com uma
estampa de tigre. Ele tinha uma corrente amarrada da orelhae squerda até o nariz.
Enquanto me aproximava dele, os membros da gang foram fazendo uma 
roda envolta de mim. Arranquei a correntinha da cara dele e dei-lhe uma 
pancada com meu bastão. O cara foi pro chão com um só golpe. Depois disso eu
virei para eles e disse: - Deixem esta garota em paz! Vocês não passam de um
bando de bostas! Voltem para suas casas antes que eu perca a paciência e
acabe com todos! São Pedro, realmente impressionado perguntou: 
- E quando isso aconteceu? - Ah, há uns dois minutos atrás...